domingo, 27 de janeiro de 2013

Pessoa Arrepiante do Dia is back!! =D

Alguém ainda lembra dessa seção?
Aposto q não.

Bem, para os esquecidinhos ou para os que chegaram depois q eu já tinha abandonado todas as minhas seções (lolololol), no Pessoa Arrepiante do Dia eu vou falar de alguém ou algo que me assusta pra caramba. Até agora já passaram por aqui a Yuno Gasai de Mirai Nikki e o lado negro da Menori, a Akira. Vocês também podem mandar sugestões se quiserem =)

Mas hoje quem participa da seção é alguém que me assusta particularmente. Quer dizer, não só a mim; muita gente morre de medo deles. Antes de falar o nome, vou dar uma dica para os Whovians que quiserem tentar adivinhar:

39f.jpg

Não pisque.
Pisque e você está morto.
Não se vire.
Não desvie o olhar.
E não pisque.
Boa sorte.

(E aí Isa, pegou? =D)

Bem, é claro q não podiam ser outros que não os tenebrosos Weeping Angels.
(pq o nome em português é lixástico u.u)

(GAAAAH ESSA RISADINHA É DEMONÍACA!!! ;-;)
Bem, agora que a tela foi abaixada de modo que o anjo não está mais me encarando (eu ia morrer de medo antes de terminar o post ;-;), eu posso começar a falar.


Os Weeping Angels são apenas uma das muitas raças de alienígenas que aparecem em Doctor Who, mas eles são de longe a mais assustadora. Na primeira aparição deles, o Doutor os descreve como 'Os únicos psicopatas do universo que te matam gentilmente.' Olha, o fato de eles serem gentis não ajuda em nada, viu u.u


Os Anjos tem o sistema de segurança mais perfeito possível: quando são observados por seres vivos, eles viram pedra. E nem é algo opcional, está no dna deles. Se tem alguém olhando, eles são de pedra.
O problema é quando você desvia o olhar...


E nem precisa ser por tanto tempo. Eles se movem rápido, muito mais rápido do que os humanos e muito mais rápido do que você pode imaginar. Uma piscada - apenas uma- já é o suficiente para ele te alcançar.
E acredite em mim, você não quer que isso aconteça.


Por que eles são chamados de psicopatas gentis? Bem, é que geralmente eles não matam imediatamente suas presas. Não não, eles as enviam para o passado, e lá a vítima vive até morrer. Mas os Anjos ficam com toda a vida que você teria em seu tempo original.
Claro, ocasionalmente eles quebram um pescoço ou outro e usam a voz de pessoas mortas para falar por eles.
Gracinhas, né? ^~ (SIM ANJO BOB EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!! U.U)


Ah, e vê só uma das melhores partes. Se está escuro, se as luzes se apagam, você não consegue ver o Anjo, e ele pode se mover para te atacar. Até aí tudo bem, é só ficar em uma sala iluminada, né?
...não. Esse Anjos malditos conseguem fazer luzes se apagarem apenas de ficar apontando o dedinho para elas.

Gravity Falls
(por favor, sejam pacientes com essa gif '-')

Outra parte legal sobre os Anjos: nós descobrimos no quarto episódio da sétima temporada de Doctor Who, The Angels Take Manhattan, que qualquer estátua pode ser um Anjo. Nesse episódio em particular, todas as estátuas de Nova York são Anjos.
E sim, eu quero dizer TODAS sem exceção.

'Eu sempre quis visitar a Estátua da Liberdade,
mas acho que ela ficou impaciente.'
(Antes de eu voltar ao tópico dos Anjos, posso só fazer um comentário sobre esse episodio?

SEU SÁDICO!!!!!
Pronto, obrigada. Voltamos com a postagem normal.)

E claro, vamos deixar o melhor pra final. Essa é a parte mais divertida sobre os Anjos.
Qualquer imagem de um Anjo se torna um Anjo.

-Huuuum? Como assim? '-' - dizem vocês.

Vejam por este exemplo, minhas caras pessoinhas.

Exemplo da Bia:
Esta é uma gravação de um anjo. Reparem que a gravação é a mesma e tem a duração de 4 segundos (pelo q eu me lembro é quatro segundos).


Se vocês pensaram isso, então SIM!! A imagem de um Anjo (seja uma gravação, um boneco, uma foto, um desenho) se torna um Anjo de verdade, plenamente capaz de sair da tela e te atacar. Que bom, né?

Oh, mas se você olhou pra ele, isso significa que agora você tem uma imagem do Anjo no seu córtex cerebral. Seus olhos podem ter começado a coçar como se tivesse entrado um grão de areia dentro, e se isso aconteceu daqui a pouco você vai começar a fazer uma contagem regressiva sem perceber.
E isso significa que o Anjo está dentro de você.

 

Sinto muito pelo inconveniente que lhe causei. ~Principalmente levando em conta que se o Anjo conseguir sair, você vai morrer.~
Feche os olhos antes que a contagem chegue no zero!! Esse é o único modo de retardar o Anjo!!
Fique aí de olhos fechados!! Eu vou chamar o Doutor e nós já vamos aí te ajudar, não se preocupe!!

Pera... se você tá lendo isso quer dizer que você não fechou os olhos!! Você quer morrer?? Fecha agora!!


(mamãe, meu olho tá coçando. acho q tem um Anjo dentro de mim ;-;)

E o mais legal de toda essa história dos Anjos é que minha vizinha tem uma estátua no jardim. (T-T)

(True Story ;-;)
E antes de eu finalmente ir embora (vocês não tem noção de quanto tempo faz q eu sentei aqui pra fazer esse post), fiquem com essa pequena historinha que eu traduzi especialmente para vocês do site Creepypasta, que é especializado em contos de sobrenatural, suspense e terror. (*clica*)

'O Anjo

Alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram que precisavam de uma folga, então eles decidiram sair para uma noite na cidade. Eles chamaram a babá na qual mais confiavam. Quando a babá chegou, as duas crianças já haviam adormecido na cama, então ela apenas ficou lá sentada para ter certeza de que estava tudo bem. 

Mais tarde naquela noite, a babá ficou entediada e quis assistir TV, mas ela não podia ver lá embaixo porque a TV de baixo não era a cabo (os pais não queriam que as crianças assistissem muito lixo). Então, ela ligou para os pais e perguntou se ela podia ver TV a cabo no quarto deles.Claro, os pais disseram que estava tudo bem, mas a babá tinha um último pedido...

Ela perguntou se ela podia cobrir a estátua de anjo do lado de fora da janela do quarto com um lençol ou uma capa, ou ao menos fechar as cortinas, porque ela fazia a babá se sentir nervosa. A linha ficou silenciosa por um momento, então o pai que estava falando com a babá na hora disse "Pegue as crianças e saia da casa... nós vamos chamar a polícia. Nós não temos uma estátua de anjo."

A polícia encontrou os três ocupantes da casa mortos três minutos depois da ligação. Nenhuma estátua de anjo foi encontrada.'

Esse conto me faz olhar pela janela todo vez que eu o leio ;-;

Enfim, saiiiin~do!! Eu não preciso de mais Anjos por hoje!! o////
Tchau, nyan.

Bjus Bia, alguém que nunca gostou muito de estátuas e manequins.

p.s.

Respostas a comentários

Ah, você criou uma conta, Fischer!! Muitíssimo obrigada!! =D
Hum... não sei... acho que desde que ele não morra ou se machuque... sei lá... Ei Leo! O Fischer pode fazer isso com você?


(bem, pelo menos vc passou de assassino a troll... ufa '-')

Oooooh, piano!! Eu tenho um amigo q toca piano!!
Inclusive eu tenho um teclado em casa, mas nós infelizmente não o usamos muito ;-;
Ah, brigada!! Eu também acho violão legal!! É uma pena q ele já tenha desafinado ¬¬'

Me engana! Aposto que as unhas tem alguma coisa a ver com Jeff the Killer!! (huasuasuash)
Aaah, suponho apagar as memórias seja uma coisa comum o3o

Tem gente que não gosta de mim?! Sério?! o.o


bem, suponho q isso faça parte da vida =D

E sim, coisas em tópicos são mais organizadas! =D

Aaaaaahn. Leo, Fischer, garotos, por favor não comecem a brigar!! ;-;////

p.s.2.
Depois de todo esse clima de terror com os Anjos, fiquem com essa imagem engraçada sobre esses seres assustadoramente malditos:

Vá para casa Anjo
Você está bêbado
p.s.3
Só para ter certeza de que ele entendeu:


EU VOU TE PEGAR NA SAÍDA SE VOCÊ FIZER ALGO DESTE ESTILO DE NOVO!!
e no sentido q eu vou te encher de porrada! ^~

p.s.4
Não, eu não vou parar com os p.s.s, ok? eu vou ficar aqui pentelhando pra sempre!! u.u


~Edit 05/05/13~
POR QUE NINGUÉM ME AVISOU DO MALDITO ERRO DE PORTUGUÊS?!!! AGORA TO ME SENTINDO ESTÚPIDA ;-;

4 comentários:

  1. ~o/ EU LEMBRO ! EU LEMBRO \o~
    kkk O incrível é que ele foi um dos poucos episódios que eu assisti de Doctor Who e-e
    Eu fiquei com mó medo de assistir esse episódio kkkkkk Ficava mudando e voltando de canal a cada hora que eles piscavam kkkkk Mesmo os efeitos ser tosquinhos, eram ótimos para a época que foi feito, ainda dava medo xP
    Doctor Who é uma das séries que eu tenho vontade de assistir mas , como sempre, Cadê o tempo ?

    ResponderExcluir
  2. Anjos(prefiro esse http://4.bp.blogspot.com/_Dq3JfmDJj-E/TBd3VxxLWvI/AAAAAAAADjg/rNIY4RyCHF8/s1600/cupido_blog.jpg)
    então eu sou um troll assassino http://www.webmaster.pt/wp-content/uploads/2010/07/Artic_Troll_by_kerembeyit.jpg
    não, as unhas não tem nada a ver, acho até que ele deve ter perdido-as depois do banho de água sanitária e de ter pegado fogo...
    imagem fofa
    mais bia, nos não estamos brigando...
    não, eu não vou sugerir o Jeffrey, vcs merecem dormir...

    ResponderExcluir
  3. to Menori
    acabo de ler a postagem do lado negro da menori
    cada vez que a bia fala mais de vc, acho vc mais paresia com a amanda, vo mandar um desenho meu que a amanda considerou fofo, se vc achar, seras 99% amanda, o que na minha sala significa algo como: pessoa macabra,dumau,sem medo,medonha,assustadora,bonita,antiroza,etc(etc pra mim é Esqueci Tuduresto Carai)

    ResponderExcluir