segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Porings Nyan!

Sabado eu estava lá sem fazer nada (estava sem internet - isso tem acontecido muito ultimamente) e eu lembrei que eu tenho massinha  de biscuit, então eu decidi fazer um Poring, já que eu basicamente só tenho massinha rosa pq meu irmão ia usar para fazer um Den-Den Mushi.
Esse não é o que ele fez
 
Mas ele achou que a massa tava muito dura e colocou água e depois ficou muito mole então ele teve que usar a outra metade da dele e não sobrou nada pra fazer a parte branca, então como eu sou uma pessoa legal eu dei o resto da minha pra ele. 
Continuando eu estava sem internet no sábado e fui fazer o meu Poring, que não é um poring pq eu acabei de lembrar que era um Angeling: 
Deu trabalho fazer as asas
Então meus pais me chamaram pra ir ver piso (eu sei muito divertido), e como ainda estava sem internet eu fui com eles (e como eu tenho muita sorte a internet voltou tipo 2 min antes de eu sair, mas eu fui ver os pisos mesmo assim).
Mas eu queria continuar a fazer Porings (é assim que escreve poring no plural?) então domingo de manhã eu fiz mais alguns:
Poring

Santaporing ou Poring Noel

Archangeling

Deviling

Drops

Pandaring

Stapo

Marin (era pra ser mais azulado)

Poporing
 É eu fiz mais 9, e eu provavelmente ia ter feito mais se um ser também conhecido como Bia-Chan não tivesse me "convidado" pra fazer o relatório de física e não tivesse usado chantagem pra me convencer a ir.
Tchau!

P.S.: Nyan, essas coisas fofinha tão aqui do meu lado me encarando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário