domingo, 22 de abril de 2012

Texto Feliz! ^^

ATENÇÃO: eu ia postar isso ontem, mas minha net caiu e não consegui. Mas tá aqui agora, então aproveitem!

Oiiiiii!
Estou em um ataque de felicidade!!!!!!!!
Digamos q o tumblr ainda não mandou o email, mas eu entrei hj E TIPO UMAS 10 PESSOAS REBLOGARAM UM POST MEU E UMAS OUTRAS DERAM LIKE E TEM UMA PESSOA ME SEGUINDO E EU ESTOU NAS NUUUUUUUVENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ai, respira.

Bem, passou o ataque. Ah, e eu não gostei do novo Blogger! muito confuso!

Mas eu estou aqui para postar meu texto! sim eu terminei de digitar ele! Palmas para mim!!!
ele ficou BEM mais curto q o outro, q tinha 6 páginas. Esse só tem duas, vai terminar bem mais rápido! Mas mesmo assim eu vou enrolar e postar o resto amanhã. Sou má =D


----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Sempre

-Míriam? É você?
A garota de bermuda jeans e camiseta azul virou-se. Sim, era ela. Os cabelos curtos e loiros com um corte totalmente torto e repicado, os olhos verdes acinzentados e a cicatriz embaixo do olho.
-Nico!- ela acenou com a mão esquerda. Nela tinha uma queimadura, e no braço outras cicatrizes. Ela começou a se correr na minha direção, mancando um pouco da perna esquerda, toda arranhada, como sempre. Mantinha a mão direita fechada e em cima da boca, como se pensasse.

Quando se aproximou, me abraçou com força, escondendo o rosto no meu peito, e eu escondi o meu no cabelo dela. Somos amigos desde sempre, e nos cumprimentarmos assim é um costume. Mas, ultimamente, esses abraços mexem mais comigo do que deveriam. Para esconder meu desconforto (ou conforto excessivo), brinquei:

-Depois que você resolveu cortar o cabelo, quase não cabe meu rosto aqui! Por que você não foi ao cabeleireiro mesmo?
-Ah, porque eu estava dura! O cabelo longo atrapalhava demais, e quem ia imaginar que a tesoura tava tão ruim?! E eu já pedi desculpas!

Esqueci-me de contar: ela tinha arruinado o meu cabelo também. É o que acontece quando se tenta cortar o cabelo com aquelas tesouras sem ponta da escola.
Nos separamos. Ela imediatamente recolocou a mão na boca. Suspeito, eu diria.

-Mas você não ia sair do hospital só semana que vem? Ou seu pé torcido já melhorou? –resultado de uma tentativa falha de pular o muro da escola para matar aula. Sorte dela que eu estava lá!
Ela balançou a mão esquerda como se espantasse uma mosca.
-Já melhorou, recebi alta mais cedo. Ficar no hospital é muito chato, Nic! Mas, mudando de assunto... -seus olhos começaram a brilhar. Isso significava encrenca. – Você conseguiu uma planta da escola?

Suspirei. Será que ela não podia simplesmente ficar quieta e descansar por um tempo?
-Qual é você tá apaixonada por um médico? Que vontade é essa de ir ao hospital? E você sabe que tá correndo o risco de ser expulsa né?
-Eu sou uma criança feliz, é só isso!-defendeu-se ela. Continuava com a mão na boca, e geralmente esse era o memento que ela batia no meu braço. Hum, será que ela tinha se machucado? Se fosse assim, a ‘honra’ dela a impediria de me mostrar, como já aconteceram outras vezes. – Mas você pegou a planta ou não?

-Antes de responder, me deixa ver uma coisa.
Peguei seu pulso rapidamente e afastei a mão do rosto. Ela arquejou, mas para a minha surpresa sua boca estava intacta. Foi quando vi que, da mão fechada que eu segurava escorria um filete de sangue.

-Míriam! O que você fez agora?!- exclamei, exasperado. Ela abriu um sorriso acanhado.
-Hehehe...

-------------------------------------------------------------------------------

Por hoje é só, pessoal! 

Antes de eu ir, ó, foi esse o post q fez pessoas entrarem no meu Tumblr:

O que dá vontade de dizer para aquela pessoa super irritante que adora te encher o saco:
image

Ficou bom? =D

Bjus Bia, uma pessoa que um dia vai ter um tumblr famoso! u.u

p.s. In my dreams


Nenhum comentário:

Postar um comentário