segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rick Riordan S2

Ei pessoal, eu já falei que amo ler? Não me lembro. Mas bem, de qualquer jeito,
EU AMO LER!!!

Eu disse isso pq vou falar de uma série de livros pela qual eu sou TOTALMENTE apaixonada...

PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS

O filme não é lá muito bom, mas os livros são perfeitos! E como eu tb sou viciada em mitologia grega, não é nenhuma surpresa que essa série tenha me interessado.
Se vc já viu o filme, ótimo, mas LEIA OS LIVROS! NÃO TEM COMPARAÇÃO!

E o Rick tb lançou uma série q é a continuação da do Percy,

OS HERÓIS DO OLIMPO


que tb é muuuuuito arrasante. O problema é que só lançou o primeiro em portugues, o segundo, The Son of Neptune, só tem em ingles. Bem, fã maluca como eu nao aguenta. Comprei e li em ingles mesmo '-'


E o super incrível Rick tb lançou uma série sobre o Egito antigo (outro vício da Bia aqui), q chama

AS CRÔNICAS DOS KANE


q (alguém duvidava?) tb é incrível!

Leiam, leiam e leiam! Eu recomendo de corpo e alma!

Bjus, Bia.

p.s. Eu AMO o Anúbis. Só para constar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário